14/12/2015    14:07hs

CA-CBF divulga CNA 2016

 

A comissão de arbitragem da CBF, presidida pelo paulista Sérgio Corrêa, divulgou no inicio da tarde desta segunda-feira (14), a classificação nacional dos árbitros (CNA) para 2016.

Publicidade

 

Segundo a CA-CBF, a partir da publicação da lista no site da maior entidade do desporto no país, os interessados terão até as 12h00, do dia 17/12/15, próxima quinta-feira, para analise e solicitação de correções, se for o caso.

Segundo ainda a entidade, após esta data, a CNA será promulgada, com as devidas revisões quando a RENAF 2016 for homologada.

Por fim, a nota informa que as promoções para a categoria ASPIRANTE-FIFA serão divulgadas no último dia útil de abril de 2015.

Entre os FIFAs masculino nenhuma novidade, a não ser que o mundialista Sandro Meira Ricci, segundo em 2015, ocupa agora a ultima colocação entre os dez do grupo. Já nos aspirantes como já era esperado, o paulista Guilherme Ceretta de Lima não faz mais parte do quadro nacional.

 

 

Já nos assistentes FIFA houve mudanças significativas, saíram Fabio Pereira do Tocantins e Cleriston Clay Barretos Rios de Sergipe para as entradas de Bruno Raphael Pires de Goiás e Eduardo Gonçalves da Cruz do Mato Grosso do Sul.

Já no feminino a paranaense Edina Alves Batista agora é árbitra FIFA ocupando vaga que estava em aberto e a paulista Tatiana Sacilotti Camargo é assistente Fifa no lugar de Janette Mara Arcanjo de Minas Gerais.

Clique aqui e veja lista (CNA) completa.

Apitonacional, compromisso só com a verdade!

Copyright © 2009 -     www.apitonacional.com.br ® Todos os direitos reservados

Publicidade