Marcílio de Lima Braz deixa a comissão de arbitragem da Federação Paraibana

Enquanto não define um substituto, as escalas das próximas rodadas serão feitas com o crivo da presidente Rosilene

02/03/2011 - A presidente da Federação Paraibana de Futebol, Rosilene de Araújo Gomes (foto), informou na manhã desta quarta-feira, que Marcílio de Lima Braz não é mais o presidente da Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol. Ela atendeu ao pedido do dirigente que não estava conseguindo conciliar sua atividade profissional como militar com a Entidade. Enquanto não define um substituto, as escalas de arbitragem das próximas rodadas serão feitas com o crivo da presidência da FPF.

Rosilene fez questão de enaltecer o trabalho de Marcílio Braz nos dois anos em que esteve à frente da Comissão de Arbitragem, sempre zeloso e dando uma contribuição muito grande a arbitragem da Paraíba.

“Uma pessoa muito leal e que trabalhou com dedicação, sacrificando suas atividades para atender a Entidade, conduzindo com competência enquanto esteve à frente da Comissão. Nós que fazemos a Federação estamos agradecidos pela colaboração que ele deu ao futebol da Paraíba”, disse.

Nada em mente

Sobre substituto, a presidente explicou que não há pressa para a indicação e que nenhum nome foi ventilado. Rosilene garantiu que no momento certo preencherá a lacuna deixada por Marcílio Braz. “Não podemos nos apressar para indicar A ou B. É tempo de reflexão e estudo para uma escolha a altura do afastado. Tenho tempo suficiente para tomar essa decisão e até não descarto a possibilidade de continuar respondendo até o final do Campeonato”, concluiu.

A dirigente já encaminhou expediente a Confederação Brasileira de Futebol sobre o afastamento de Marcílio Braz, além de informações sobre os árbitros paraibanos pertencentes ao quadro nacional. Ao mesmo tempo expediu um ofício a Marcílio Braz agradecendo o seu empenho e dedicação à frente da Comissão.


Fechar

Publicidade

 

Copyright © 2009 -2011     www.apitonacional.com.br ® Todos os direitos reservados

Publicidade