Publicidade

 

   

 

FERJ e COAF-RJ prestam homenagem ao Presidente da CA-CBF e palestrantes

A foto surreal seria inimaginável em 2009 devido acusações sofrida pelo chefão da Conaf. Vários sapos foram engolidos!

10/01/2011 - Saquarema – Numa forma de agradecimento as suas participações na pré-temporada, que teve início nesta segunda-feira (10/01), a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, como prova do reconhecimento pela constante dedicação e compromisso com a arbitragem Brasileira, homenageou o Presidente da CA-CBF, Sérgio Corrêa, além dos palestrantes Dionísio Domingos e Amélio Andino.

PALESTRAS MARCAM O PRIMEIRO DIA DE ATIVIDADES

Dando início aos trabalhos da pré-temporada, tivemos a palestra do Instrutor Físico da CA-CBF e da FIFA, Dionísio Domingos. Posteriormente, foi à vez da palestra do Oficial de Desenvolvimento do RAP-FIFA, o Sr. Amélio Andino. Após a janta, a Psicológa Marta Souza realizou a sua atividade:

-“Acho que o objetivo de todos vocês que estão aqui está voltado para a arbitragem Brasileira. Procurem realizar as atividades da melhor forma possível. Agradeço o convite feito pelo Jorge Rabello e pelo Dr. Rubens Lopes para vir aqui nesta abertura e, parabéns mais uma vez, pelo trabalho que o Rio de Janeiro está realizando na sua Comissão de Arbitragem.” – disse Sérgio Corrêa, Presidente da CA-CBF.
Nesta terça, os trabalhos começarão cedo. Às 08h45min, todos irão a campo para a realização de trabalhos específicos.

Agência FERJ


Fechar

Publicidade

Copyright © 2009 -2010    www.apitonacional.com.br ® Todos os direitos reservados

Publicidade