21/03/2016    05:18hs

Esposa de árbitro aspirante FIFA morre vitima de infecção viral

Gabriela Maia, esposa de Thiago Duarte Peixoto, faleceu na ultima        sexta-feira (18) em São Paulo após contrair gripe influenza H1N1

Thiago e Gabriela - foto reprodução facebook
 

O árbitro aspirante FIFA por São Paulo Thiago Duarte Peixoto, 37 anos (12/03/1979), esta de luto. Thiago sofreu mais um duro golpe em sua vida pessoal, desta vez perdeu a esposa Gabriela com quem era casado desde junho de 2014. Ela faleceu na ultima sexta-feira (18) no Hospital e Maternidade Santa Joana que fica no bairro do Paraíso em São Paulo.

Publicidade

 

Gabi, como carinhosamente era chamada pelos familiares, foi internada na segunda-feira (14) com pneumonia e devido ao quadro preocupante foi imediatamente levada a UTI. Com o agravamento da situação no dia seguinte, os médicos desconfiaram da gripe influenza H1N1 e iniciaram os procedimentos com exames realizados no instituto Adolfo Lutz que infelizmente confirmaram as suspeitas.

Segundo informações que corria no meio da arbitragem, a causa da morte teria sido infecção hospitalar, o que não é verdade. O Apitonacional apurou com pessoas próximas que o hospital deu ótimo atendimento e dentro do possível fez de tudo para salvar a vida da paciente. Também apurou que a infecção viral tirou a vida da jovem educadora física.

Gabriela estava entrando no sétimo mês de gravidez (27 semanas) do primeiro filho do casal e após analisar a segurança do bebê em um possível procedimento cirúrgico, os médicos decidiram antecipar o parto para poder assim cuidar melhor da mãe sem por a criança em riscos. O procedimento foi realizado com sucesso e o bebê, Gael Maia Peixoto nasceu na quarta-feira (16) pesando 1,100 kg se encontra saudável na UTI neonatal do hospital onde adquire peso sob os cuidados médicos. Infelizmente sua mãe não resistiu à infecção viral e devido ao comprometimento dos pulmões, veio a falecer.

Em seu ultimo post no facebook, Gabriela declarou seu amor ao seu filho - foto reprodução facebook

O Velório e o sepultamento ocorreu no ultimo sábado (19) no Cemitério Parque Paulista, em Taboão da Serra/SP.

Outra perda

Em 2011 o árbitro já havia perdido sua mãe que faleceu na Santa Casa de Misericórdias de Barretos, no interior paulista, vitima de câncer. Na época, em um gesto nobre por gratidão ao tratamento recebido pela mãe, Peixoto doou uma camisa do Corinthians autografada pelos jogadores da equipe alvinegra para ser leiloada com os recursos revertidos a Santa Casa. Porém, uma foto tirada ao lado do pai e do representante do hospital com a camisa a ser leiloada gerou uma polêmica desnecessária e sem cabimento devido a causa que era bem maior que preferências clubistas.

O Apitonacional acompanha há tempo à carreira deste árbitro e sabe da grande perda e do vazio que esta sentindo nesse momento, pois deu muito amor, respeito e carinho a sua amada de quem sempre recebeu apoio e motivação para que alcançasse o sucesso na carreira profissional.

 

 

Motivos que agregados a outros valores do jovem casal, lamentamos o ocorrido, prestamos nossas condolências aos enlutados e rogamos a Deus que ampare e conforte Thiago Peixoto assim como todos os demais familiares e amigos da falecida.

Apitonacional, compromisso só com a verdade!

Copyright © 2009 -     www.apitonacional.com.br ® Todos os direitos reservados

Publicidade