Mutreta na arbitragem do Rio

22/04/2011 - Vai rolar o maior tititi no departamento de arbitragem da Federação Estadual de Futebol. Um grupo de juízes vai entra na justiça, denunciando o presidente do Sindicato dos Árbitros Profissionais e diretor da Cooperativa de Árbitros Profissionais do Rio de Janeiro (Coopaferj), Jorge Rabello (foto).

Ele será acusado de ter apadrinhado e protegido três juizes, que mesmo sem terem os requisitos básicos, foram indicados para o disputadíssimo quadro da CBF e poderão trabalhar em todas as quatro divisões do Campeonato Brasileiro.

Segundo os acusadores, Philip Georg Bennett, Daniel Macedo e André Rodrigo Rocha não poderiam ganhar o escudo da entidade, porque não apitaram dois anos consecutivos, como manda o regulamento.

Para que seus protegidos pudessem ganhar as vagas, Jorge Rabello excluiu da lista da CBF, três juízes, que lhe fazem oposição política no Sindicato e na Coopaferj: Wagner Rosa, Djalma Beltrami e André Luis Paes Ramos.

Fonte: Jornal impresso Meia Hora - coluna Pá & Bola - Mauro Leão - Foto: Paulo Alvadia

Juízes querem Rabello fora!

Grupo de árbitros do Rio entrará na justiça pedindo o impeachment (afastamento) do Presidente do Sindicato dos Árbitros do Rio de Janeiro, Jorge Rabello.

Ele será acusado de ter fraudado e mudado o estatuto do Sindicato irregularmente para proveito próprio.

Fonte: Jornal impresso Meia Hora - coluna Pá & Bola - Mauro Leão - Foto: Marcelo Regua


Fechar

Publicidade

 

Copyright © 2009 -2011     www.apitonacional.com.br ® Todos os direitos reservados

Publicidade