Publicidade

Presidente do Sindicato dos Árbitros da Paraíba diz que foi ameaçado de morte

Presidente dos árbitros, entretanto, disse que não se intimidou com a ameaça

09/01/2008 - O presidente do Sindicato dos Árbitros da Paraíba (Sinafep), Genildo Januário (foto), afirmou ter sido ameaçado de morte em dezembro. O motivo seria a denúncia que fez de árbitros que ganhariam dinheiro nos bastidores para manipular os resultados das partidas.

Genildo contou que recebeu a ligação de um homem afirmando que, se ele não mudasse sua postura, seria assassinado. O presidente dos árbitros, entretanto, disse que não se intimidou com a ameaça.

"Ele disse que se eu não tivesse cuidado, amanheceria igual ao presidente de um sindicato alternativo de João Pessoa, com a boca cheia de formiga. A ligação era conturbada, eu não consegui identificar a voz. Mas vou continuar fazendo o meu trabalho e só vão me parar se cumprirem com a promessa", desafiou.

As ligações anônimas ameaçadoras não se restringem a Genildo Januário, conforme informou. Um de seus filhos também já recebeu este tipo de telefonema. A polícia foi chamada e o telefone foi grampeado para identificar de onde partiu a ligação.

 Leia mais noticias antigas em Túnel do tempo. Clique aqui

Publicidade

 

Copyright © 2009 -2010    www.apitonacional.com.br ® Todos os direitos reservados