Publicidade

  Gutemberg Fonseca é chefe de gabinete de vereador Botafoguense 

11/02/2011 - Os torcedores do Fluminense ainda estão revoltados com a arbitragem de Gutemberg de Paula Fonseca na derrota do tricolor para o Botafogo neste Domingo (06).

Foram espalhadas na tarde desta segunda-feira fotos de Fernando Morais, vereador do PR (Partido da República), com camisa de uma das torcidas organizadas do Botafogo.

O vereador, que é amigo pessoal do presidente botafoguense Maurício Assumpção, tem como chefe de gabinete o juiz do duelo entre Fluminense e Botafogo.

Confira as imagens.

Link da materia: http://ffc1902news.blogspot.com/2011/02/gutemberg-de-paula-fonseca-o-arbitro-da.html

Entenda mais:

O Botafogo conseguiu uma grande vitória pelo placar de 3 a 2 no clássico contra o Fluminense no dia 06 de fevereiro de 2011. A arbitragem de Gutemberg de Paula Fonseca foi o ponto fraco da partida.

Duas expulsões, muita polêmica e dois gols de He-Man

Com 41 minutos, a primeira polêmica da partida. Valencia, que já tinha amarelo, cometeu falta dura em Marcio Azevedo. O árbitro marcou a infração, mas não deu cartão. Loco Abreu reclamou muito e tomou amarelo, mas conseguiu fazer o árbitro expulsar o volante Tricolor, gerando muitas reclamações do time das Laranjeiras.

Dois minutos depois, nova polêmica. Renato Cajá arriscou de muito longe, a bola 

explodiu no travessão, quicou e deu a impressão de ter entrado, mas o árbitro de linha não confirmou o gol, apesar das reclamações dos jogadores do Botafogo.

Minutos depois, Marcelo Mattos cometeu falta em Dario Conca e Gutemberg de Paula Fonseca aplicou o cartão vermelho de forma direta no volante, deixando os dois times com 10 em campo antes do intervalo.

Arbitragem continua roubando a cena no segundo tempo

Aos nove minutos, Gutemberg como sempre acontece, voltou a aparecer na partida. Bruno Thiago recebeu passe dentro da área e o árbitro viu empurrão de Edinho no jogador botafoguense convertido por Louco Abreu. Após o gol, Fred seguiu reclamando e levou amarelo. No final da partida foram 11 amarelos, dois vermelhos e muitas reclamações, inclusive a postada acima.

FICHA TÉCNICA

FLUMINENSE X BOTAFOGO

Estádio: Engenhão

Data: 06/02/2011 - Local: Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Gutemberg de Paula Fonseca
Assistentes: Wagner de Almeida Santos e Jackson Lourenço

Gols: Renato Cajá, aos 24 do primeiro tempo, Loco Abreu, aos 11 e Herrera aos 18 do segundo tempo; Rafael Moura, aos 30 e aos 44 do primeiro tempo

Cartões amarelos: Gum (FLU), Valencia (FLU), Edinho (FLU), Souza (FLU) e Fred (FLU), Rafael Moura (FLU) e Diego Cavalieri (FLU); Alessandro (BOT), Loco Abreu (BOT), Herrera (BOT) e Marcio Azevedo (BOT).

Cartões vermelhos: Valencia (FLU) e Marcelo Mattos (BOT)

Leia mais noticias antigas em Túnel do tempo. Clique aqui


Publicidade

 

Fechar

Copyright © 2009 -2010    www.apitonacional.com.br ® Todos os direitos reservados