16/02/2015    13:28hs

Ex-árbitro de Sidrack Marinho é o  novo administrador do Bastistão

Após quase dois anos sob reforma, estádio foi reinaugurado no inicio deste mês e entregue aos sergipanos com ares de arena padrão Fifa

Após um ano e oito meses fechado para reforma, o Estádio Lourival Batista (Batistão) foi reaberto na tarde dessa do ultimo dia 04 de fevereiro pelo governador de Sergipe, Jackson Barreto. A solenidade de reinauguração reuniu autoridades políticas, dirigentes esportivos e diversos torcedores.

“Quero dizer da minha alegria de estar entregando mais uma obra ao povo sergipano. Nesse caso, uma obra que dar prazer não apenas aos olhos, mas que dar conforto ao torcedor do sergipano” - disse o governador, após descerrar a placa de inauguração na entrada do estádio.

Com a ampliação, o Batistão ganhou três novos degraus de arquibancada, proporcionando um aumento de 1.600 lugares sentados na capacidade, que passa a ser de 15.575 espectadores. Antes, era de 14.500. O estádio ganhou um novo placar Full Color com 25,60 m². Houve ainda reforma geral dos vestiários, a impermeabilização das marquises, a instalação de 21 catracas

eletrônicas e a implantação de novo sistema de sonorização. No total, a obra foi avaliada em R$ 25.964.934,01.

Publicidade

O ex-árbitro Sidrack Marinho dos Santos (foto) foi confirmado como novo diretor do Batistão pelo Secretário do Turismo e Esporte, Adilson Júnior.

Sidrack Marinho foi eleito por duas vezes o melhor do Brasil na função. Atualmente, exercia o cargo de supervisor no Club Sportivo Sergipe.

“Sei que a escolha é fruto do meu trabalho. No novo Batistão, com certeza teremos condições de fazer muito mais. Teremos uma boa equipe de trabalho e o principal objetivo é manter a beleza e estrutura do Batistão, que passa a partir de agora ser um cartão postal da nossa cidade” - disse Sidrack Marinho.

 

 

Novo Bastistão

Apitonacional, compromisso só com a verdade!

Copyright © 2009 -     www.apitonacional.com.br ® Todos os direitos reservados

Publicidade