Modelo posa nua com apito e gera polêmica na arbitragem

Aline Bernardes, ex-candidata a Miss Bumbum e candidata a Musa da Copa das Confederações posa totalmente nua com apito e bandeirinha gerando polêmica com árbitros de futebol

15/05/2013 - O ensaio sensual feito por Aline Bernardes para se lançar como musa da Copa das Confederações irritou os árbitros de São Paulo. Aline, que é ex-candidata ao Miss Bumbum 2012, posou nua usando um apito e se cobrindo com uma bandeirinha (foto ao lado).

A modelo que foi destaque de chão da Mancha Verde no ultimo carnaval paulistano, conquistou em 2012 o título de "Passista iG SP".

"Não tem prazer maior do que estar na avenida. Só quem desfila sabe" - disse Aline.

Aline Bernardes tem vários motivos para estar exultante. Ela diz que o saldo do ano de 2012 foi bastante positivo para a carreira, especialmente depois da participação no concurso de Miss Bumbum, representando o Estado de Mato Grosso.

“Ganhei muita visibilidade, fui chamada para muitos

trabalhos. Minha vida está uma correria”, comentou a modelo.

Apesar de não ter vencido, ela foi escolhida pelos internautas como dona do bumbum mais bonito.

“Esse reconhecimento foi o mais importante pra mim” - completou a musa.

Publicidade

 

A popularidade de Aline continua em curva ascendente. Em 2012, em uma votação proposta pelo portal iG, os internautas já tinham prestado atenção em seus atributos físicos e talento para o samba. Ela foi eleita, com mais de 30 mil votos, a “Passista iG 2012 SP”.

Ensaio polêmico

O ensaio sensual feito por Aline Bernardes para se lançar como musa da Copa das Confederações irritou os árbitros de São Paulo. Aline - que foi candidata ao Miss Bumbum 2012 - posou nua usando um apito e se cobrindo com uma bandeirinha.

A assessoria da gata tratou de enviar um comunicado à imprensa explicando que não houve a intenção de desrespeitar os árbitros de futebol.

Leia abaixo o comunicado:

“Em busca de título de musa da ‘Copa das Confederações’ a modelo Aline Bernardes, eleita pela revista ‘Sexy’: a musa das confederações da publicação , usou um apito e bandeiras usadas pelas árbitras para seu ensaio de divulgação, fotos divulgadas pelo jornal Diário de São Paulo.

Em sua rede social Aline recebeu reclamações de pessoas que se dizem ser da Associação de Árbitros da Grande São Paulo irritados com o uso de tais objetos. Em comunicado, a modelo quer pedir desculpas a associação, caso sejam pessoas ligadas a entidade, e quer deixar claro que não é árbitra, e que o apito e a bandeira foram apenas peças de produção de cenário para fotos.”

Nota do apitonacional.

Os bastidores da arbitragem é um mundo que oferece varias oportunidades de ocasiões, basta que o candidato esteja atento e disposto a não perder as oportunidades, pois certamente elas aparecerão.

Uma que não perdeu a oportunidade foi a então famosa bandeirinha Ana Paula Oliveira (foto divulgação ao lado) que decidiu em 2007 aceitar proposta da revista playboy com cachê que supostamente teria superado 300 mil reais para posar nua. Vale frisar que segundo comentários na época, o convite tinha sido feito um ano antes e só foi aceito certamente pelas criticas que recebeu - principalmente de Carlos Augusto Monte Negro, então dirigente do Botafogo - pelos erros seguidos cometidos que possivelmente abreviaria o fim de sua carreira de bandeirinha.

Caso você seja maior de idade e queira assistir o Making Of da ex-bandeirinha, Clique aqui.

Ao relembrar o ensaio da "peladona do apito", publicar fotos e disponibilizar link do making of, estamos apenas sendo relevante com nosso conteúdo. Afinal, nada mais natural que, quem goste de futebol, tenha apreço por uma boa pelada. E isso nos leva a relembrar também de um comentário na época de um anônimo que dizia: "após Ana

Paula Oliveira fazer um monte de merda, ela vai por fim, mostrar a bunda".
 

Fotos divulgação do ensaio da ex bandeirinha Ana Paulo Oliveira para a revista Playboy em 2007

Na ocasião do ensaio, não foi feita por mim e nem por nenhuma entidade de arbitragem qualquer comentário no sentido de reprovar o ensaio fotográfico da bandeirinha. Então, nada mais justo que a modelo Aline Bernardes use instrumentos que também são usados pela arbitragem nos seus ensaios sem que isso seja visto como desrespeito por uma classe.

E nem vou comentar aqui detalhes de um árbitro-modelo do Nordeste brasileiro que de forma exibicionista se masturbou em frente a uma webcam  tendo as imagens caído na rede internacional de computadores (internet).

Esse ato banal e descabido do pavão do apito eu desaprovo completamente, mas os dois ensaios sem vulgaridades mostrado aqui nessa matéria eu aprovo... e você?

Publicidade
 

Veja abaixo as fotos do ensaio de Aline Bernardes.

Publicidade
 

Publicidade
 

Fonte: Com informações do Visto Livre - Publicado Por: Fábio Carvalho - 180 Graus 


Fechar

Publicidade

 

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Copyright © 2009 -2012     www.apitonacional.com.br ® Todos os direitos reservados

Publicidade