Publicidade

 Andrey da Silva e Silva é o melhor do Parazão 2010

09/06/2010 - Os melhores do Parazão foram premiados na entrega do Troféu Camisa 13 que aconteceu na ultima quarta feira, dia 09/06, no Hotel Crowne Plaza. A divulgação dos atletas premiados na 18ª edição do Camisa 13 foi feita na manhã do dia 08/06, durante a exibição do programa da TV RBA. Em quase cinco meses de apuração, o sucesso nas urnas foi mais uma vez comprovado com um recorde de 336.508 votos registrados pelos torcedores de Belém e do interior do Estado.

Durante o evento, foram conhecidos o Gol Camisa 13 – o mais bonito do campeonato, o destaque amadorista e a personalidade esportiva do ano. Para o coordenador do Troféu Camisa 13, Zaire Filho, a festa significou o encerramento do Campeonato Paraense, um evento de confraternização entre dirigentes e jogadores. “Deixamos os vencedores comemorarem”, explica Zaire, que explicou a programação. “Durante a festa houve um telão, que exibiu os melhores momentos de todo o Parazão, e também
mostrou um pouco dos campeonatos dos últimos anos”, conta.

O coordenador da festa parabeniza o árbitro Andrey da Silva e Silva, que, segundo Zaire, representa uma nova era na arbitragem paraense. “O Andrey é um ótimo profissional, bastante intelectual. Mas, mesmo assim foi uma surpresa, porque logo na conquista do seu primeiro troféu, ele conseguiu uma marca histórica de mais de 12 mil votos. Nunca um árbitro havia sido tão votado”, avalia Zaire, que também elogiou os jogadores do Paysandu. “Moisés que foi o grande destaque da premiação, com três troféus: primeiro atacante, revelação e artilheiro do campeonato. O Sandro se manteve como o maior vencedor da história do Camisa 13. Em 18 edições, ele conseguiu 11 taças”.

Na seleção final do Troféu Camisa 13, o bicampeão paraense, Paysandu, aparece com seis jogadores entre os relacionados (confira o quadro abaixo), além do técnico Charles Guerreiro. Em segundo lugar está o Clube do
Remo, com quatro atletas, e, por último, o vice-campeão estadual, o Águia de Marabá, que teve apenas um jogador entre os mais votados.

 

Fonte: www.diariodopara.com.br

Publicidade

 

Copyright © 2009 -2010    www.apitonacional.com.br ® Todos os direitos reservados