Publicidade

Nova diretoria toma posse na Anaf
Nova diretoria foi empossada em Brasília e fica no poder até 2013
 

06/09/2010 - Como foi amplamente divulgado aqui neste espaço, foi empossada no dia 26 de Agosto, quinta-feira, a nova diretoria da Associação Nacional dos Árbitros de Futebol (ANAF), que tem agora como presidente o catarinense Marco Antônio Martins.

A cerimônia de posse foi realizada em Brasília, no escritório do Dr. Edson Rezende (foto), ex-presidente da CONAF. O ex-presidente da Anaf, vendeu a sede da entidade no Rio de Janeiro e o patrimônio que existia em Brasília (DF) e terá que prestar contas com a nova diretoria.

Segundo informações, Edson Rezende que foi o articulador da chapa "Nova ANAF", fez de tudo para que a nova diretoria já assumisse antes mesmo do término do mandato do ex-presidente, o que aconteceria somente no final deste ano.

Com o problema da falta de um local próprio para se instalar e seguindo o que rege o estatuto da ANAF, que obriga a sede ser no local de moradia do presidente, ela será em Florianópolis (SC). Mas uma sub-sede será montada em São Paulo e a parte administrativa da entidade ficará na capital paulista.

Ex-presidente da Conaf prestigia cerimônia de posse

“Ainda não definimos um local para a instalação desta sub-sede, mas já temos alguns lugares engatilhados. Ainda faremos algumas reuniões para definir esta situação”, explicou Arthur Alves Júnior, secretário geral da entidade, que ainda complementou.

“Esta nova diretoria tem a missão de regatar a credibilidade da entidade. A partir de agora a classe terá representatividade no cenário nacional e somente coisas boas vão acontecer para os árbitros do futebol brasileiro”, finalizou.

Composição da Diretoria
A nova diretoria da ANAF é formada por Marco Antônio Martins (SC) como presidente, José Pessi (RS) como vice-presidente, Arthur Alves Júnior (SP) como secretário geral e Salmo Valentim da Silva (PE) como diretor financeiro.

A administração será trienal e o mandato desta nova diretoria se encerra em dezembro de 2013.

Abaixo, com exclusividade as fotos da cerimônia de transmissão de cargo que mostra o ex-presidente Jorge Paulo bastante abatido, possivelmente pelo peso que carregara para sempre de ter sido o pior presidente da história da Anaf segundo enquete do apitonacional.

Publicidade

 

Copyright © 2009 -2010    www.apitonacional.com.br ® Todos os direitos reservados