28/05/2014    17:40hs

Silas Santana é reeleito para triênio 2014/2017 na Cooperativa dos Árbitros de São Paulo

Mandato da diretoria eleita vai de 01/04/2014 a 31/03/2017

No inicio deste ano, mas precisamente no dia 31 de março, houve eleições para formação da nova diretoria da Coafesp - Cooperativa de trabalho dos árbitros de futebol do Estado de São Paulo. A eleição que contou com chapa única foi tranqüila e os cooperados reelegeram Silas Santana (foto) por aclamação para mais um triênio (01/04 2014 à 31/03/2017). O pleito foi realizado durante Assembléia Geral com a presença de 122 associados inscritos no livro de presença.

O atual presidente e candidato a reeleição, Silas Santana, solicitou aos cooperados presentes que “se alguém tivessem alguma oposição ou contrariedade a qualquer um dos membros da Chapa inscrita que se manifestasse naquela ocasião. Como ninguém se manifestou, foi colocado em votação a eleição da nova

nova diretoria que foi aprovada por unanimidade. 

Publicidade

 
 

A nova diretoria eleita ficou assim:

Presidente: Silas Santana.

Tesoureiro: Arthur Alves Junior.

Secretario Geral: Benedito Martinho Oliveira (foto ao lado).

Em uma conversa rápida com o Apitonacional, Silas Santana, presidente reeleito da Coafesp, comentou sobre seu trabalho frente a entidade que preside desde a sua fundação em 04 de outubro de 2007.

"Enquanto tiver oportunidade de prestar serviços a arbitragem paulista estarei a postos. A Cooperativa tem a excelência de fazer os pagamentos das taxas de arbitragem aos cooperados até a data da realização dos jogos. Eventualmente podem ocorrer atraso de houver problemas de manutenção do site da Cooperativa ou na rede interna do banco. Exceto estes casos, todos os pagamentos estão sendo honrados no prazo" - disse o presidente.

O apitonacional teve acesso ao Balanço Geral de 2013. Pelos documentos, durante o ano, cerca de cinco milhões de reais passaram pelo caixa da entidade, como repasse de taxas da FPF, contribuições e mensalidades. Desses, cerca de quatro milhões e quatrocentos mil retornaram aos cooperados como pagamento de taxas de arbitragens. Outros cerca de 100 mil foram gastos com pessoal, como folha salarial, 13º, ferias, abono e outros 25 mil de encargos sociais.

Em 2013 foi obtido o melhor ganho no patrimônio liquido da entidade, especialmente nas reserva legal que era zero em 2012 e saltou para mais de sete mil no final de 2013 e no R.A.T.E.S que tinha saldo de R$ 560,89 em dezembro de 2012 indo para R$ 7.040,36 um ano depois.

O balancete é assinado pelo técnico contábil Sussumo Hirataka.

Veja abaixo cabeçalhos de alguns documentos do balancete.

Por solicitação retiramos os campos com os números, mas o balancete se encontra na sede da entidade a disposição dos cooperados.

 

Apitonacional, compromisso só com a verdade!

Copyright © 2009 -2013     www.apitonacional.com.br ® Todos os direitos reservados

Publicidade