Wilton Lins de Ribeirão é destaque na arbitragem de Pernambuco

12/12/2009 - Nos campeonatos promovidos pela Federação Pernambucana de Futebol no ano de 2009, tivemos um grande destaque saído da mata sul do estado, mais precisamente da cidade de Ribeirão, pois ele é filho natural do município que sempre teve presença marcante nos esportes regionais, estamos falando do assistente Wilton Lins, integrante do Quadro de Arbitragem de Pernambuco desde 2000.
 
Wilton Lins se define como uma pessoa perfeccionista e de amizades sinceras, dedicado ao que faz, de religião cristão/católica, apolítico, de humor extrovertido e amante de diversos esportes, tais como: Futebol, Cooper e Futsal entre outros.
 
Atualmente residindo em Recife/PE, tem um grande desejo, chegar aos quadros da Fifa e trabalhar em uma Copa do Mundo, quiçá em 2014 aqui no Brasil.
 
Por enquanto, nosso conterrâneo vai mostrando suas habilidades nas arbitragens profissionais e amadoras de nosso Estado.
 
O sentimento que sentimos com Wilton Lins é de orgulho em tê-lo como representante da região mata sul no cenário esportivo pernambucano.
 
Fonte:

Publicidade

 

Copyright © 2009 - www.apitonacional.com.br ® Todos os direitos reservados