03/11/2016    22:13hs

Vascaínos do apito

Assessor CBF e árbitro paraibano não escondem paixão pela equipe carioca

O vice-presidente da comissão de arbitragem da Paraíba e assessor de arbitragem da CBF, Severino Lemos, Também conhecido como Bina, não esconde sua paixão pela equipe Vasco da Gama. Outro que também não esconde sua paixão pela equipe carioca é o árbitro Renan Guilherme, filho de José Renato, presidente da comissão de arbitragem daquele estado (foto).

Os mesmos não conseguem esconder a paixão, postam fotos em grupos de Whatsapp, facebook e outras redes sociais. As postagens com a camisa do clube de São Januário não é nenhuma novidade, inclusive Bina, em uma das fotos, segundo informações, estaria ostentando camisa presenteada pelo clube da cruz maltina ao trio paraibano que trabalhou na partida conta o Londrina em partida disputada em Manaus.

Pelo que parece, na Paraíba ser ético é não ter ética, assim sendo, o assessor da CBF

declaradamente torce pelo Vasco, aproveita da passagem pela equipe em seu estado para unir o útil ao agradável, ou seja, assiste de dentro de campo a partida do seu time do coração, recebe taxa para esse sacrifício e se der analisa o árbitro do jogo.

 
Publicidade

Como assessor de árbitros da CBF, Severino Lemos deveria manter a liturgia do cargo se portando discretamente, entretanto na Paraíba acontece de tudo, inclusive o outro personagem da matéria citado acima e também fã do clube, carioca vendia tempos atrás, no site de comercio na internet (OLX), material de árbitros da CBF. Leia a matéria. Clique aqui

 

Vamos aguardar, por que o estado em questão está em Guerra, em breve novas notícias.

Apitonacional, compromisso só com a verdade!

Copyright © 2009 -     www.apitonacional.com.br ® Todos os direitos reservados

Publicidade