Márcio Coruja reconhece derrota e parabeniza Ciro Camargo pela vitória no Safergs

Candidato derrotado diz que estará ajudando mesmo estando na oposição e que ficará atento as promessas de campanha

05/12/2011 - Gostaria de enaltecer a transparência de seus meios de comunicação (Blog do Marçal e Apitonacional), que permitiram uma explanação justa sobre nosso ponto de vista, de nosso adversário e sem comentários que interferiam na campanha dos candidatos ao posto de Presidente do Safergs.

Saliento que a partir deste momento, no qual o Presidente Ciro Camargo ganhou as eleições, estaremos ajudando no que for necessário em nossa entidade, mas estamos na oposição e vamos estar atentos se as promessas de campanha, realizadas uma semana antes das eleições vão ser realizadas, tais como:

-Mensalidade de R$ 27,00 para R$ 6,00.

-Kit de uniforme: 4 camisas, 2 calções, 2 meias e abrigo gratuito entre outras promessas. Infelizmente as urnas não nos elegeram, mas demonstraram a atual diretoria que estamos crescendo e que sua administração tem que melhorar, pois estaremos trabalhando para que os fatos ocorridos abaixo não

se repitam na próxima eleição:


-De 273 associados votantes, a entidade não nos forneceu o contato de 80 associados.
-Dos 80 associados que não recebemos os contatos, 52 apareceram para votar.
-A lista que deveria estar pronta 10 dias antes foi novamente alterada.
-O estatuto que tínhamos e estava na Internet para os associados, não era o que valia.
-Dois ex-presidentes da entidade não puderam votar porque seus nomes não estavam na lista.

Estaremos a partir da próxima semana em contato com nosso advogado, para tratarmos as pendências contra outro meio de comunicação, que inclusive, tem um colunista, que é associado do Safergs e participa das escalas de campeonatos da entidade, realizadas pela atual administração.

Obs. As eleições para Presidente da nova diretoria e do Conselho Fiscal do Sindicato dos Árbitros de Futebol do Rio Grande do Sul ocorreu no ultimo dia 02 de dezembro na sede social em Porto Alegre e nas Subsedes do interior do Estado. Com 59% (111) dos votos, a Chapa 1, liderada por Ciro Camargo, foi a vencedora. Ciro recebeu 111 votos em um total de 187. Marcio Chagas ficou com 42% (71) dos votos com 5 abstenções.

Envie esta página a um amigo!


Fechar

Publicidade

 

 

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Copyright © 2009 -2011     www.apitonacional.com.br ® Todos os direitos reservados

Publicidade